Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna Produtos Personalizados é homenageada em cruzeiro

A Donna Produtos Personalizados acaba de receber o XXIII Prêmio Dia Internacional da Mulher da jornalista Zildetti Montiel, na categoria destaque empresarial em função do trabalho desenvolvido pela diretora da empresa, Sandra Donatangelo, que há 25 anos atua no segmento de doces e há 10 especificamente com brindes personalizados, de onde vem o seu sucesso.

A entrega oficial do troféu será de 26 a 30 de março, em uma grande festa num cruzeiro, em alto mar, a bordo do luxuoso navio Grand Voyager, da Ibero Cruzeiro.

Ao todo são 20 mulheres homenageada, que nessa edição farão a viagem passando por Santos, Búzios e Itajaí. Tudo com muito conforto e classe. Além de palestras exclusivas para as mulheres, a programação inclui a noite especial com a entrega das premiações e diversas atrações turísticas.
“Estou muito orgulhosa por receber esse prêmio. Ele valoriza o trabalho realizado por nós, mulheres, e chancela todo o esforço profissional e dedicação da nossa classe”, diz Sandra Donatangelo.

O evento acontece há 23 anos em São Paulo, sendo a maior festa comemorativa do Dia Internacional da Mulher, que premia as mulheres mais notáveis do país em todas as áreas da sociedade. O mérito dessas guerreiras se dá na atuação profissional, social e de destaque, quando são enaltecidas por sua obra e atuação nos segmentos – empresarial, político, artístico e profissionais liberais.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site