Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna faz sucesso na FISTUR 2010

Fistur 2010Sempre atenta às novidades e ao calendário de feiras e eventos do mercado, a Donna Produtos Personalizados marca história na participação da FISTUR 2010 que aconteceu de 29 a 31 de março no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Durante os três dias de evento, o estande da empresa foi o mais movimentado da feira, reunindo nada menos que mil pessoas por dia. Os participantes conferiram de perto as novidades da empresa: balas, pirulitos, lenços refrescantes, sachês de açúcar, sal, entre outros itens, totalmente personalizados sob as temáticas da Copa do Mundo e Olimpíadas.

Além de firmar presença junto às empresas do ramo gastronômico, hoteleiro e alimentício, a Donna aproveitou para estreitar o relacionamento com a Diretoria da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. “Além de sermos elogiados por eles pela ação de sucesso na FISTUR, fomos convidado a participar em outros eventos do setor”, comenta a diretora da empresa, Sandra Donatangelo.

Fistur 2010De maneira geral, a Donna acredita que a concepção, realização e organização da feira como um todo foram bastante positivas. “A Fistur melhorou em relação ao dimensionamento de espaços e infraestrutura, correspondendo às nossas expectativas. Por outro lado, esperávamos uma visita mais expressiva de hotéis, motéis, pousadas e restaurantes que, para o próximo ano, precisam ser mais trabalhados”, comenta Sandra.

 

Parceria em prol de resultados

Fistur 2010A parceria firmada entre a Donna e a Fábrika de Eventos contribuiu em larga escala para o sucesso do estande das empresas na Fistur 201 e essa é uma grande tendência entre as pequenas e médias empresas: unir esforços para cortar custos e alavancar resultados. “Firmar parcerias comerciais e em marketing para ações de mesma finalidade contribui para que os produtos de baixo preço estejam presentes em grandes eventos. Para isso, basta as empresas estarem na mesma sintonia, serem dinâmicas e terem muita criatividade e foi exatamente o que ocorreu com a Donna e a Fábrika de Eventos”, comenta Sandra.

Todos os visitantes do estande saiam de lá com um kit de exclusivo de produtos personalizados da Donna e com uma foto imantada, tirada na hora pela Fábrika de Eventos, através do sistema Chroma Key. Nele o participante escolhia um fundo criativo para a foto ambientado ao tema da Copa do Mundo.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site