Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna participa da Hotel Tec 2010

Com o intuito de apresentar as opções de brindes comestíveis personalizados, como as balas soft –bala de goma-, pirulitos e biscoito cream cracker, para administradores e prestadores de serviços de hotéis, a Donna Produtos Personalizados participa da feira Hotel Tec 2010, que acontece de 12 a 14 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A participação da Donna reforça uma nova tendência do mercado: unir esforços em prol da divulgação e das ações de marketing. “Além de firmarmos uma aliança estratégica com a organização do evento na pessoa de seu Diretor Edgar J. Oliveira , estamos abertos a novas parcerias, sejam elas comerciais ou de marketing, tudo para evidenciarmos conjuntamente nossas marcas, produtos e serviços”, detalha a diretora da Donna, Sandra Donatangelo.

Outro objetivo da Donna é reforçar a comercialização dos sachês personalizados: açúcar, adoçante, sal, pimenta do reino, palito de dente padrão e mentolado com a possibilidade de compra em quantidades mínimas, como, por exemplo: 3 mil unidades de sachês por logomarca. “Essa produção em pequena escala só é possível devido à parceria que temos com a Bom Sabor, empresa líder na comercialização de sachês, com produção mensal acima de mais de 150 milhões de unidades, que oferece ao mercado mais de 50 opções de itens diferentes”, conta Sandra Donatangelo.

Todas os produtos da Donna estarão expostos no estande localizado na Rua H – stand 31. Mais informações: www.donna.com.br e www.hoteltec.com.br.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site