Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna cria nova tendência para as lembrancinhas para casamento

Lembrancinhas de CasamentoTodas as noivas querem fazer o dia do casamento ser especial, diferente e único. Todos os detalhes são pensados estrategicamente, inclusive as lembrancinhas, que é o registro de tudo o que os convidados viveram em conjunto com os noivos nesse dia inesquecível.

Para surpreender e inovar, a Donna traz ao mercado uma série de brindes diferenciados e totalmente personalizados para tornar esse momento memorável. São balas, pirulitos, sachês, bananinha açucarada e muitas outras opções de produtos armazenados numa embalagem criativa, customizada pelos noivos.

Lembrancinhas de Casamento“Ao inves dos tradicionais bem casados, os convidados serão surpreendidos por guloseimas deliciosas envoltas em por uma embalagem emblemática, com layouts criativos”, detalha a diretora da empresa Sandra Donatangelo. É possível colocar as caricaturas dos noivos, frases inusitadas e várias ideias que os noivos tiverem. “Todas as noivas que experimentaram até agora, aprovaram. É sucesso abosoluto no evento justamente por sair do tradicional”, conta Sandra.

O fato é que agora não há casamento sem bala. “Os convidados já esperam por elas e pelas inusitadas criações da embalagem na mesa de café”, finaliza Sandra.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site