Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna cria opções de brindes para enamorar os namorados

Brindes Dia dos NamoradosQue tal encantar os apaixonados no próximo dia 12 de junho? A Donna Produtos Personalizados traz opções diferenciadas e românticas de brindes para enamorar corações do Dia dos Namorados. Além dos layouts exclusivos, com frases românticas e diferentes caricaturas*, a empresa disponibiliza uma série de produtos comestíveis balas, pirulitos, bananinhas açucaradas, sachê de açúcar ou adoçante, palito mentolado, entre outros. Tudo para fazer combinações diferentes e totalmente personalizadas.

“Nosso objetivo é ser criativo e proporcionar às empresas uma opção barata e ao mesmo tempo criativa para que presenteiem seus clientes na data comemorativa”, explica a diretora da Donna, Sandra Donatangelo.

O valor do pedido mínimo é de R$ 295,00 para 5 mil balas. Os demais produtos devem ser consultados junto à empresa. As estampas, frases e figuras devem ser criadas e enviadas pelo cliente, caso prefiram algo ainda mais personalizado.

“As empresas, por outro lado, podem colocar o logotipo adaptando-o à data comemorativa, gerando com isso, a aproximação de seus clientes com a marca e a consequente fidelização”, destaca Sandra.

Brindes Debutantes

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site