Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna participa da Brazil Promotion 2010

A Donna Produtos Personalizados, através de parcerias firmadas com a Editora Forma: stands Top Buyers, Espaço dos Blogs e Mídias Sociais e Administração, participa da Brazil Promotion 2010, considerada a maior feira de marketing promocional do país, que acontece de 03 a 05 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Um dos objetivos da Donna é reforçar a utilização do recém-lançado lenço refrescante, produto que entrou em linha graças à parceria com a Bom Sabor, líder no mercado nacional, comercializando mensalmente mais de 150 milhões de sachês e blisters

A parceria firmada entre a Donna e a Bom Sabor, para a comercialização de sachês personalizados, está para completar um ano, com índices positivos que apontam uma nova tendência dentro do mercado de brindes.

Além do lenço refrescante personalizado, passaram a fazer parte do portifólio da Donna: sachês de açúcar, adoçante, sal, pimenta do reino, palito de dente padrão e mentolado. "A ampliação do nosso portifólio rendeu um crescimento imediato de 5% em 2009 e a expectativa é que o ritmo continue acelerado este ano, com estimativa de ampliar esse percentual para 10%", ressalta Sandra.

Parceria com a Frutmel

Outra ação será feita junto ao estande da Frutmel, localizado no Pavilhão C, Rua D estande nº89, com a presença da Donna apresentando a personalização das balas soft aos visitantes da feira. As empresas já são parceiras há 07 anos e a expectativa é aumentar as vendas em 10% até o final do ano com a participação na Brazil Promotion.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site