Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Você sabia?

Considerada a quinta melhor data do varejo, as vendas do Dia dos Pais vem crescendo, em média, cerca de 9% ao ano no país*. Para homenageá-los, a Donna Produtos Personalizados acaba de criar uma embalagem temática comemorativa para a data.

"A ideia é que lojistas do Brasil todo possam agradecer a visita dos pais e familiares à loja nesse período de maneira customizada, aproveitando para, também, reforçar o nome da empresa na mente do consumidor", detalha a diretora da Donna, Sandra Donatangelo.

As balas, por exemplo, têm preço a partir de R$ 290,00 para uma quantidade mínima de 5 mil itens. Para outros produtos, como: paçoca, pé-de-moleque e bananinha açucarada, o pedido mínimo é de mil itens. Mais informações: www.donna.com.br

*Dado apurado junto à Alshop (Associação de lojistas de Shopping) em referência à média do crescimento percentual dos três últimos anos.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site