Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna personaliza o Natal de empresas e consumidores finais

10% é o crescimento em vendas previsto para o período

O fim do ano se aproxima e junto vêm as festas de confraternização do Natal e do Réveillon. Para as empresas que ainda não sabem com o que presentear seus funcionários e clientes, a Donna Produtos Personalizados disponbiliza uma série de brindes comestíveis diferenciados que podem ser totalmente adaptados com a logomarca, campanha ou design que a companhia queira.

Já para os consumidores finais, a dica é criar um design exclusivo para personalizar as festas de confraternização, seja o amigo-secreto ou as ceias de fim de ano. As mensagens podem ser de agradecimento e felicitações de 'Boas Festas'.

Os produtos que a Donna oferece são: balas softs, bala de goma, bananinha açucarada, barrinha de gergelim com amendoim, biscoitos cream cracker, goma de mascar, pirulitos. Tem ainda uma linha completa de sachês personalizados: lenços refrescantes, palito de dente padrão e mentolado, açúcar, adoçante, sal, pimenta do reino, baleiros entre outros.

E se o cliente quiser experimentar um pouco de cada, a empresa ainda comercializa kits exclusivos com um mix de vários desses produtos.

Segundo Sandra Donatangelo, a expectativa é ampliar as vendas desse período em até 10% no comparativo com o ano anterior. "Estamos investindo em campanhas de mail marketing, parcerias em sites e nas mídias sociais, ferramenta que tem se mostrado bastante interessante para o nosso negócio", complementa Sandra.

As empresas e clientes finais podem usar os layouts criados pela Donna ou também podem personalizar a embalagem com o seu logotipo, foto ou mensagem.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site