Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna marca presença no segmento hoteleiro

Brindes que os hotéis oferecem fidelizam os clientes

O verão, a melhor estação do ano para o turismo brasileiro, tem início no dia 21 de dezembro. O Ministério do Turismo prevê o recorde de 65 milhões de desembarques domésticos. Apenas como base de comparação, no mesmo período do ano passado esse índice foi de 56 milhões. E a Donna marca presença desde o embarque, nas companhias aéreas, até a hospedagem do turista.

Os hotéis, as pousadas e os albergues já começam a se preparar para recepcionar bem os seus hóspedes, vindos de vários lugares do País e do mundo. E cada detalhe é extremamente importante. "Os hóspedes, quando bem recebidos, retornam e indicam o local para os seus amigos e familiares", comenta Sandra Donatangelo, diretora do Donna Produtos Personalizados, empresa de marketing promocional especialista em balas personalizadas. "Os doces são uma ótima forma de fidelização de cliente e demonstra atenção com o hóspede. É um mimo que, quando não tem, o cliente sente falta", continua a diretora.

As balas e doces personalizados pela Donna, por serem as lembrancinhas mais econômicas do mercado, estão presentes em todas as grandes redes hoteleiras. A empresa é a líder no fornecimento destes produtos. "Já não é novidade chegar a um hotel e encontrar um produto da Donna na recepção", enfatiza Sandra.

Outro produto que faz sucesso na rede hoteleira é o álcool sachê, utilizado para higienização das mãos. A Donna fornece em quantidades menores do que as balas personalizadas.

Entre os produtos que a empresa oferece estão: balas softs, baleiros, sachês de sal, açúcar, adoçante, pimenta do reino, bananinha açucarada, barrinha de cereais, biscoitos cream cracker, chiclete bola, lenços refrescantes, pirulitos, palito de dente normal e mentolado.

Consolidando a sua liderança e inovação nesse mercado de produtos personalizados, a Donna já firmou parceria com várias redes hoteleiras do Brasil e, para garantir mercado nessa próxima estação, participou de duas feiras do setor em 2010, a Fistur e a Hotel Tec. "Graças à nossa participação nos eventos, conseguiremos ampliar nossos volume de pedidos em 15% nos próximos meses", ressalta a diretora.

A Donna já ganhou vários prêmios, como: XXIII Prêmio Dia Internacional da Mulher/2010, organizado pela publicitária Zildetti Montiel, na categoria destaque empresarial; Top Bríndice 2009 – melhores empresas do setor de brindes; Prêmio FreeShop Quality 2008 – ganhadora pelo segundo ano consecutivo em 1° lugar; Prêmio FreeShop Quality 2007 – ficou em 1º lugar no setor de bebidas e comestíveis; Prêmio Quality Brasil 2007 – empresa destaque no setor de brindes e produtos personalizados; Menção Honrosa Top Idea Brazil Promotion 2006; e o Prêmio Top Bríndice 2006 – melhor lançamento do ano.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site