Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna personaliza álcool sachê para fornecedoras de água

A Donna Produtos Personalizados acaba de criar um novo produto para auxiliar os fornecedores de água mineral na higienização dos garrafões, de 20 ou 30 litros. Trata-se do álcool sachê, ideal para a limpeza dos garrafões de água mineral antes do consumo.

A empresa, famosa por personalizar produtos comestíveis, vem atuando no mercado com esse novo produto e acredita que as empresas fornecedoras de água têm muito a ganhar agregando esse item ao garrafão.

"Como o produto tem um baixo custo, as empresas já gostam da ideia. É uma maneira de reforçar a imagem da marca - já que é possível personalizá-lo com o logotipo da empresa- proporcionando qualidade, higienização e saúde aos clientes finais e com baixo investimento", reforça Sandra.

A diretora ainda dá dicas de como fazer um bom uso deste produto: "limpe a parte externa próxima ao bico e o ombro do garrafão com o álcool sache, antes de retirar o lacre. A tampa do garrafão é esterilizada antes de sua colocação. O lacre colocado sobre ela, em alta temperatura, tem dupla finalidade: impedir adulteração e evitar contato manual. No momento do uso, retire o lacre e a tampa. Limpe o garrafão com álcool sache e enxágue o bebedouro com água mineral. Não encoste a mão no bico do garrafão após limpeza", finaliza.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site