Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna inova lembranças para casamento

Noivos e noivas estão inovando na hora de distribuir as tão conhecidas 'lembrancinhas' de casamento, optando por guloseimas personalizadas ao invés dos já tradicionais bem casados. "São balas, pirulitos, sachês, mini balinha de coração e muitas outras opções de produtos armazenados numa embalagem criativa, customizada pelo departamento de artes", afirma Sandra Donatangelo, diretora da empresa Donna Produtos Personalizados, que detectou nesse nicho a possibilidade de inovar e, para facilitar a escolha dos noivos, disponibiliza mais de 40 modelos.

"A personalização da embalagem também pode seguir a criatividade dos noivos que geralmente colocam caricaturas, frases inusitadas e até mesmo fotos", diz Sandra. Aliado à novidade está o baixo valor de investimento e também a possibilidade de adequação à temática do casamento, podendo ser entregue aos convidados ou simplesmente expostos na mesa de doces. "Alguns noivos substituem os tradicionais grãos de café, já que as guloseimas podem ser embaladas em papel metalizado, acompanhando assim o brilho dos bules e acessórios", explica Sandra que dá ainda outra dia "Também ficam muito bonitos quando dispostos em grandes taças de acrílico na entrada do evento ou quando, compondo kits, são deixadas no interior dos carros dos convidados em forma de agradecimento.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site