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Donna oferece serviço de atendimento diferenciado ao consumidor
No mês que se comemora o Dia do Consumidor, a empresa detalha serviços de atendimento diferenciado
Para agilizar o atendimento aos seus clientes, a Donna, empresa especializada em brindes personalizados, disponibiliza o Click to Call, conhecido também como 0800web, na homepage: www.donna.com.br. O sistema gratuito e diferenciado de chamadas via web, foi desenvolvido pela Tesa Telecom, maior operadora de telefonia IP da cidade de São Paulo.
Totalmente automatizado, o Click to Call é uma ferramenta simples que facilita o contato dos internautas, podendo até programar em quanto tempo deseja o contato da empresa. O consumidor precisa apenas entrar no site da empresa e preencher o número de telefone para contato, para qualquer estado brasileiro. Imediatamente ou no tempo programado o cliente receberá uma ligação da Donna, sem custo algum. "Fizemos recentemente uma pesquisa com nossa carteira de clientes e constatamos que 90% deles estão satisfeitos com o serviço automatizado", explica a diretora da Donna, Sandra Donatangelo.
"Além de agradar nossos consumidores, constatamos um aumento considerável no faturamento desde 2006, quando implantamos o sistema, e um fluxo 50% maior de ligações", ressalta Sandra. A Donna foi uma das primeiras empresas de pequeno porte a possuir o serviço em seu site.
Além do Click to Call, a Donna dispõe ainda de efetivos canais de comunicação, como o site (www.donna.com.br), com informações atualizadas sobre os acontecimentos e destaques da empresa, o email: donna@donna.com.br e as redes sociais Orkut, Facebook, Twiter (www.twitter.com/balasdonna) e Flickr. "Nosso principal objetivo é atender bem nossos clientes. É o que nos dá orgulho e certeza de estarmos no caminho certo. Só assim ficamos à vontade para parabenizá-los pelo Dia do Consumidor", finaliza a executiva.
Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566