Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna firma parceria com chocolate araucária e cria nova linha de produtos personalizados

Atenta às demandas do mercado e aos inúmeros pedidos de clientes, a Donna Produtos Personalizados acaba de firmar parceria com Chocolate Araucária, tradicional chocolateria artesanal de Campos do Jordão, região montanhosa do estado de São Paulo, para oferecer uma nova linha de produtos personalizados, visando atender às ações corporativas de marketing promocional desta Páscoa.

Ao todo são quatro formatos diferentes que as empresas desenvolveram conjuntamente: Pastilha Redonda, em embalagem flow-pack e nos sabores menta, canela ou laranja; Bauzinho – um tablete alto com a parte de cima arredondada, semelhante a um baú, embalado em papel chumbo e cinta personalizada; Minitablete, em formato retangular e com (4,7g) em duas opções de embalagem: papel chumbo com etiqueta personalizada ou flow-pack; e o Medalhão, redondo e disponível em papel chumbo e etiqueta auto-adesiva.

"Para o Bauzinho, Tablete e Medalhão os sabores disponíveis são chocolate preto, branco e meio amargo, além das versões light (sem açúcar) ou diet", detalha a diretora da Donna, Sandra Donatangelo. Cada item demanda uma quantidade mínima e requer antecedência de pelo menos dez dias para produção do chocolate e da embalagem personalizada.

"A Chocolate Araucária é líder no mercado de chocolates de marcas próprias, produzindo tabletes e outros produtos para as maiores redes de hipermercados do país", afirma Alexandre Sampaio, gerente de negócios da empresa. "Com essa parceria, esperamos intensificar nossa participação no segmento de brindes e produtos promocionais de chocolate".

A Donna, que é especialista em brindes comestíveis personalizados, e em geral, reconhecidos pelas balas soft e de goma e também pelos sachês de álcool, açúcar, sal e pimenta que comercializa, já havia recebido várias solicitações para colocar em linha algum tipo de chocolate. "Sempre avaliamos as solicitações, mas, até então, não tínhamos encontrado um parceiro com condições de suprir nossos requisitos em relação à qualidade e à impressão das embalagens personalizadas", recorda Sandra. "Agora, que estamos em sintonia e trabalhando em conjunto com a fabricante Araucária, temos certeza que conseguiremos atender todas as exigências do mercado", finaliza a diretora.

 

Contato a respeito de releases e assuntos de divulgação e imprensa:
Sandra Donatangelo
Diretoria
E-mail: donna@donna.com.br
Tel.: (11) 2371-6566

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site