Home Mapa do Site

Notícias

Releases

Donna lança produtos na Brazil Promotion 2012

Aproveitando o bom momento do setor brasileiro de brindes, a Donna Produtos Personalizados, principal empresa do ramo alimentício de produtos personalizados no Brasil, participa, pelo 11° ano, da feira Brazil Promotion.

O evento, que acontece entre os dias 31 de julho e 2 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo, é a maior feira de marketing promocional do país, apresentando as principais novidades e lançamentos do setor, e recebe cerca de 11mil profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado. "Participamos de 11 edições da feira. Nas edições anteriores, fizemos bons contatos e firmamos importantes parcerias", afirma Sandra Donatangelo, diretora da empresa. "Esperamos que a edição de 2012 seja ainda melhor e, por isso, faremos oito lançamentos durante o evento. Este é o ano que apresentaremos mais novidades e acreditamos que esses novos produtos nos ajudarão no crescimento de 10% até o final do ano", complementa.

Novidades durante o evento

Para complementar sua tradicional linha de balas e, ao mesmo tempo para atender a demanda de produtos ligth e zero açúcar, a empresa vai apresentar as balas personalizadas 0% açúcar, disponíveis em 11 diferentes sabores, entre eles o mentolado e o sem corante, próprio para pessoas alérgicas.

Pastilhas 0% Açúcar

Outras novidades da empresa na feira são as linha de pastilhas de menta, também com embalagens personalizadas, e a linha de biscoitos doces e salgados (tipo: maizena, maria, com recheio, de leite, além da já conhecida cream cracker).

Pastilhas de Menta

A empresa também vai levar para o evento a linha de Chocolates Personalizados criados em parceria com tradicionais chocolaterias. A empresa disponibiliza mais de 15 formatos diferentes: Pastilha Redonda, em embalagem flow-pack e nos sabores de menta, canela e laranja; Bauzinho – um tablete alto com a parte de cima arredondada, semelhante a um baú, embalado em papel chumbo e cinta personalizada; Minitablete, em formato retangular e com (4,7g) em duas opções de embalagem: papel chumbo com etiqueta personalizada ou flow-pack; e Medalhão, redondo e disponível em papel chumbo e etiqueta auto-adesiva; e em diversos formatos com o logo do cliente em autorelevo no próprio, com embalagem em bercinho de PVC e papel chumbo.

Além dos formatos diferenciados, os chocolates personalizados da Donna também contam com diferentes sabores. Para o Bauzinho, Tablete e Medalhão os sabores disponíveis são chocolate preto, branco e meio amargo, além das versões light ou diet.

Os visitantes também poderão conferir as linhas de Sachês Personalizados, que a empresa mantém em parceria exclusiva com a Bom Sabor, empresa especilista em monodoses de produtos: sachês de sal, açúcar, adoçante, pimenta do reino, lenço refrescante, palitos de dente normal e mentolado.

A empresa disponibiliza ainda baleiros, bananinha açucarada, barrinha de gergelim com amendoim, goma de mascar, pirulitos, paçocas e a água personalizada, de 310ml ou 510ml. "O tempo de personalização dos produtos Donna depende do item escolhido e também da quantidade. Estamos preparados para receber encomendas de todos os portes", finaliza Sandra.

Pastilhas de Menta


Sobre a Donna Produtos Personalizados

Há 11 anos no mercado, a Donna é especialista em brindes comestíveis personalizados e reconhecida como uma das principais empresas do ramo alimentício de produtos personalizados do Brasil.

Presidida por Sandra Donatangelo, a empresa, reconhecida pelo atendimento diferenciado, está em constante busca por novidades para atender todas as exigências do mercado, não só de produtos como também de soluções criativas para incrementar e divulgar cada vez mais a marca de seus cleintes. "As empresas investem em brindes comestíveis para serem lembradas, quer seja em ações pontuais, em eventos ou em campanhas. Nós acreditamos que esta ação só será positiva se, além da marca estampada na embalagem, o conteúdo também for de qualidade, e é isso que oferecemos", comenta Sandra. "Queremos frisar a 'qualidade' dos produtos que oferecemos e, por isso, estamos em constante busca por produtos e parceiros que consigam suprir estes requisitos", finaliza Sandra.

A empresa possui atualmente 10 mil clientes corporativos ativos e ainda está presente em vários mercados segmentados, como: casamentos, festas, chá-bar, chá de cozinha, chá de bebê, nascimentos e open house. Os interessados podem entrar em contato através do site www.donna.com.br, ou obter informações atualizadas sobre os acontecimentos e destaque nas redes sociais Facebook (www.facebook.com/BalasDonna) e Twiter (www.twitter.com/balasdonna).

Contatos para a imprensa:

MarkableSamara Perez
samara@markable.com.br
Tel.: (11) 4329-2418
Cel.: (11) 99334-2418
www.markable.com.br

 

     

Adoce o seu casamento com as BALAS DONNA a um custo muito baixo.

Donna Produtos Personalizados

Tel: (11) 2371-6566 / (11) 4304-6566 / (11) 2372-6966 / (11) 2371-6466
E-mail: donna@donna.com.br

O conteúdo deste website é de propriedade exclusiva de seus proprietários, sendo vedado sua utilização sem prévio consentimento por escrito de seus titulares, sob pena de violação à legislação de propriedade industrial e/ou intelectual.

Home Mapa do Site